segunda-feira, 30 de maio de 2011

Diários do Vampiro O Retorno - Almas Sombrias


Nome: Diários do Vampiro O Retorno Almas Sombrias
Editora: Galera Record
Autora: L.J. Smith
Páginas: 448
Ano de lançamento: 2011




Sinopse: Stefan foi capturado por espíritos demoníacos e está preso na Dimensão Sombria, onde rumores dizem que vampiros e demônios andam livremente, mas humanos são mantidos como escravos por seus mestres sobrenaturais. Elena pede ajuda a Damon e, com Matt, vai até lá resgatar Stefan. O problema é que a tensão entre ela e Damon continua aumentando. Qual dos irmãos Salvatore Elena realmente quer? 

Eu ainda não acabei de ler quando eu terminar vou postar o resumo.

7 comentários:

  1. Virginia de Oliveira15 de junho de 2012 às 05:30

    Esse livro ainda não li, tenho ele mais depois que li o retorno - Anoitecer resolvi ler outras coisas e depois ler esse livro.

    ResponderExcluir
  2. Oi, vou aguardar a sua resenha , pois ainda não conhecia a obra.
    Beijinhos e boa sexta para vc!

    ResponderExcluir
  3. Acho meio sem nexo essas capas da série

    ResponderExcluir
  4. É impressão minha ou essa série não acaba nunca? Essa é a capa mais sombria de todas.

    ResponderExcluir
  5. esse é o penúltimo livro da série

    ResponderExcluir
  6. Parece ser um bom livro,quero ler esses livros,ver se é melhor que a série da tv.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho toda a série, mas nunca li porque me desanimaram dizendo que os livros são completamente diferente da série de tv que eu amo demais... E falaram também que a autora viajou muito nos livros.. Mas, algum dia vou ler, pois, tenho todos os livros e não vou me desfazer deles porque vou uma Viciada em Livros!!! Bjus

    ResponderExcluir