sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Batalha de capas #3

Olá pessoal tudo bem? Estão preparados para a primeira batalha de capas do ano? Bom hoje eu escolhi um livro um pouco diferente, mais eu não sei dizer se é legal porque eu não li ainda, então vamos começar.

Wake - Despertar - Lisa Mcmann 


Wake - Brasil Wake - USA Wake - Itália Wake - Inglaterra Wake - Indonesia Wake - Espanha Wake - Polônia

Sinopse: Para Janie, uma garota de 17 anos, ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas está se tornando normal.
Janie não pode contar a ninguém sobre o que acontece com ela – eles nunca acreditariam, ou pior, achariam que é uma aberração. Então, ela vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não quer e não pode controlar.
Mas, de repente, Janie acaba presa dentro de um pesadelo horrível, que lhe causa um imenso terror. Pela primeira vez, ela deixa de ser expectadora e se torna uma participante…

e ai gostarão?

7 comentários:

  1. Sou apaixonada pela capa brasileira e por sua simplicidade! rs Embora as outras possuam desenhos da Janie, ainda fico com a nossa!

    Espero sua visitinha lá no blog!
    Beijinhos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As capas dessa trilogia de livros sempre foram bonitas. A segunda capa eu acho a mais bonita, por não ter nenhum elemento à mais do que o simples travesseiro e o título do livro, em cores mais vibrantes do que as outras. Essa maneira singela de ilustrar o livro sugere que a complexidade está dentro dele, nas folhas. (:

    ResponderExcluir
  3. Virginia de Oliveira15 de junho de 2012 às 05:54

    Não gostei dessas capas mais o livro parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  4. A original é bonita,mas também gostei bastante da capa da Indonésia,meio anime mas mesmo assim,fofa e tem haver com o livro.

    ResponderExcluir
  5. Pra mim, a única legal mesmo foi a da Inglaterra. De resto, achei muito sem graça.

    ResponderExcluir
  6. Minha favorita é a brasileira, o modo como o travesseiro tá posicionada deixou a capa mais bonita do que as outras que são semelhantes.

    ResponderExcluir
  7. A capa do Brasil é muito mais bonita que as outras..

    ResponderExcluir