domingo, 8 de janeiro de 2012

Batalha de capas #4

Olá pessoal, como estão?  Bom a batalha de capas de hoje vai ser sobre um livro bem conhecido, então vamos começar?

Percy Jackson o Ladrão de Raios - Rick Riordan




O Ladrão de Raios - Inglaterra O Ladrão de Raios - Japão O Ladrão de Raios - Alemanha O Ladrão de Raios - USA O Ladrão de Raios - Inglaterra O Ladrão de Raios - Alemanha O Ladrão de Raios - USA O Ladrão de Raios - França O Ladrão de Raios - França O Ladrão de Raios - Portugal O Ladrão de Raios - Itália O Ladrão de Raios - Brasil O Ladrão de Raios - Hungria O Ladrão de Raios - Espanha O Ladrão de Raios - Brasil


Sinopse: Primeiro volume da saga Percy Jackson e os OlimpianosO Ladrão de Raios esteve entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do The New York Times. O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.
O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses. 

Gostarão?

8 comentários:

  1. Acho as capas alemãs muito bonitas.

    ResponderExcluir
  2. São todas muito legais, mas ainda prefiro a brasileira.

    ResponderExcluir
  3. As capas do meio são mais bonitas, em que o Percy parece que está lançando o raio. São capas com muito contraste e muitos efeitos cenográficos, que deixa tudo com uma aparência mais fantástica do que o próprio livro sugere. (:

    ResponderExcluir
  4. Virginia de Oliveira15 de junho de 2012 05:49

    Acho todas essas capas lindas.

    ResponderExcluir
  5. Não gostei muito das capas da Itália (e as iguais),as que eu gostei (amei!) foram a da Alemanha e a do Brasil,pra mim,as melhores!

    ResponderExcluir
  6. Quero logo logo ler essa série. As capas são legais, algumas. Mas fico com a brasileira. ;D

    ResponderExcluir
  7. Gosto mais da capa brasileira com a cena do filme.

    ResponderExcluir
  8. A capa brasileira é fora de série.. Linda

    ResponderExcluir