terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Batalha de capas #7

Olá pessoal, como sabem hoje é dia de batalha de capas, a batalha de hoje vai ser sobre um livro muito mas muito bom mesmo. Vamos começar?

Cidade dos Ossos - Cassandra Claire 




Cidade dos Ossos - USA Cidade dos Ossos - Itália Cidade dos Ossos - Inglaterra Cidade dos Ossos - Alemanha
Cidade dos Ossos - Portugal Cidade dos Ossos - Espanha Cidade dos Ossos - Espanha Cidade dos Ossos - Romênia Cidade dos Ossos - Itália Cidade dos Ossos - França Cidade dos Ossos - USA Cidade dos Ossos - Brasil

Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.     

7 comentários:

  1. As da mulher são muito bonitas, principalmente as que tem as cores mais fortes. Mas acho que fico com a segunda, porque eu adoro esse tipo de capa assim, bem obscura e que sugere muito mistério. Sou simplesmente apaixonada!

    ResponderExcluir
  2. Virginia de Oliveira15 de junho de 2012 05:45

    Sou super fão dessa série de livros e gostei muito que a galera record lançou o livro com a capa original, porque ela é fantástica.

    ResponderExcluir
  3. A capa original é bem mais bonita,eu acho.
    A da Alemanha também é legal,na minha opinião (só eu devo achar isso :P)

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais da quarta capa...está linda demais...beijocas

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito as capas dessa série. Acho que elas são muito poluídas. Mas a história me agrada. Quero lê-lo.

    ResponderExcluir
  6. A capa brasileira é a minha favorita.

    ResponderExcluir