sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Meu mundo no correio #8

Bom... Vamos começar:
Esta semana eu recebi muuuita coisa, então não reparem no número de fotos táh!!



Este foi o livro que eu recebi do Autor parceiro do blog, Markus Thayer, e ele foi super legal em me enviar também três marcadores autografados, junto com o livro :)





Este também foi outro livro que eu recebi de parceria, a Autora Kamila Denlescki me enviou o livro Estrela Píer autografado e um marcador de Hathor :)




Não, estes não são livros de parceria. Eu os comprei do submarino, pois já fazia bastante tempo que eu não comprava livros, então...




Voltando com as parcerias, este foi o livro que eu recebi da autora Eliane Quintella, e que também veio autografado \o/




Estes são os marcadores e livretos que eu ganhei por ser o top comentarista do blog Nas próximas paginas, e ter ficado em segundo lugar, sério, minha sorte esta começando a mudar. \o/


E por fim, estes foram os marcadores que eu ganhei do meu amigo Leonardo do blog My Books


RESUMINDO.....
O que eu ganhei foi isto:




Espero que tenham gostado!!
E eu só tenho a agradecer aos Autores parceiros por serem tão legais comigo :)











4 comentários:

  1. Hei...que linda caixinha de correio...adorei os livros..são maravilhosos!!!
    Boa leitura
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Mais uma caixinha super legal!
    Os autores parceiros são muito gentis,sempre me encanto com quanto livro bom eles te enviam!
    Nunca liguei muito pra Nora Roberts,mas esse livro dela parece ser ótimo,vou dar uma olhada depois sobre ele *-*

    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  3. Hathor parece interessante, os marcadores são lindos (iguais a capa do livro). Quero ler Estrela Píer (coincidência o lance do marcador, né?) Dos que você comprou no submarino, não tenho grande interesse em nenhum deles. Adorei os marcadores e livretos que ganhou, principalmente o A promessa.

    ResponderExcluir
  4. A Kamila também é minha parceira e me mandou o livro dela.. Ela é muito legal, gostei d+ dela

    ResponderExcluir