segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Novidades #8

A editora Intrínseca lançará no meio do próximo mês o livro “Delírio“, primeiro volume de uma série distópica homônima escrito pela norte-americana Lauren Oliver.
Lauren Oliver foi assistente editorial de uma grande editora nova-iorquina e já possui o livro “Antes Que Eu Vá” publicado no Brasil, também pela Intrínseca.
No exterior o segundo volume da série será lançado no início da próxima semana, no dia 27, intitulado Pandemonium. O terceiro volume, Requiem, tem previsão para 2013.

Clique Para Aumentar


Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos.
Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas.
Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura,
A série teve seus direitos de publicação negociados com 24 países, e os direitos de uma adaptação cinematográfica foram vendidos para a Fox 2000 .

6 comentários:

  1. Muito interessante o estilo dessa capa. A cominação de cores também ficou muito boa, sem falar no efeito vazado da letra! Muito interessante essa troca de pespectiva, amei. *-*

    ResponderExcluir
  2. Virginia de Oliveira15 de junho de 2012 05:39

    Li delírio no sábado e fiquei apaixonada por ele, ele é perfeito. Acabei pegando a doença Amor deliria nervosa por causa dele.

    ResponderExcluir
  3. Capa bonita. História incomum e pelo visto boa.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler Delírio, já li Antes que eu vá da autora e adorei.

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esse livro,agora espero só pelo pandemônio...

    ResponderExcluir