terça-feira, 27 de março de 2012

Batalha de capas #9

Olá pessoal, tudo bem? nossa faz mais de um mês que eu não posto a batalha de capa mas hoje tem batalha de capas. Começando...


Asas - Aprilynne Pike


Asas - Alemanha Asas - França Asas - Holanda Asas - Indonésia Asas - Polônia Asas - Portugal Asas - Turquia Asas - Estados Unidos Asas - Bulgária Asas - Estados Unidos Asas - Lituânia Asas - Eslovaquia Asas - República Tcheca Asas - Espanha Asas - Brasil


Sinopse: Laurel foi encontrada na porta da casa de seus pais adotivos e sempre estudou com a mãe. Aos quinze anos, após se mudar para uma nova cidade e se matricular em uma escola, sua vida muda completamente. Para começar, desde sempre solitária, ela ganha um grupo de amigos e um admirador apaixonado, David. E isso será apenas o início. À primeira vista, Laurel é uma garota comum, com os problemas de qualquer adolescente. O que a diferencia, porém, é ter um segredo maravilhoso e perigoso: ela é uma fada e tem a missão de proteger o portal de Avalon.

e ai qual a mais bonita?

11 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Gente que sucesso de capas são essas, achava que a nossa era linda, mas quando vi a 1,3,4,5,6,7,8,9 pirei(só não gostei muito da segunda kk) deu vontade de comprar todas.
    Lindo o post.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Meu Deus, adorei todas as capas, sem exceções. Adoro a brasileira, mas as outras não ficam pra trás.
    Estou com esse livro pra ler, pretendo ler em breve.

    Beijos,
    http://bestherapy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau, são todas indas. Mas, sem dúvida alguma, minhas preferidas foram as capas da Alemanha e da Indonésia. São perfeitas demaaaais *-*.
    Amei!

    Beijos,
    http://ameninaroubadoradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As primeiras capas são as mais bonita,s por serem mais elaboradas. As últimas, no entanto, não deixam de ser bonitas só porque tem menos elementos visuais. Na verdade, pode ser que essas capas mais recatadas façam mais sucesso do que as mais bonitas.

    ResponderExcluir
  5. A 7° capa é a mais bonita, na minha opinião! Lembra um pouco a 2°, mas as cores são diferentes, o que tornou a capa mais bonita, não sei explicar ><
    Adorei o post, sou maluca pra ler Asas, dizem que é um livro lindo!

    ResponderExcluir
  6. Virginia de Oliveira6 de junho de 2012 03:01

    A capa mais bonita na minha opinião é a da Bulgária.

    ResponderExcluir
  7. A de Portugal é linda!!
    Também amei a da Turquia,a do lado dos EUA e a da França.

    ResponderExcluir
  8. Uauuuuuuuuuuuu, adorei as capas quatro, cinco e oito...mas minha favorita é a oitooooooooooooooo hu-hu...adorei demais essa...bjs

    ResponderExcluir
  9. Em primeiro lugar eu colocaria a dos Estados Unidos e depois a brasileira, apesar da capa ser parecida com outras a borboleta é maior.

    ResponderExcluir
  10. Aw, nem tem como escolher, dessa vez. Não, espere, talvez as primeiras cinco sejam as mais bonitas. Todas tem o toque colorido, fica até legal, isso.

    ResponderExcluir
  11. Fiquei dividida entre as capas da Alemanha e dos Estados Unidos ambas são lindas...

    ResponderExcluir