sexta-feira, 27 de abril de 2012

Promoção - Dia das Mães




Regras:
Seguir publicamente este blog
- Residir no brasil
- Preencher corretamente esse Formulário


Prêmio:
Kit A casa das Orquídeas

Achou pouco? Calma ai ainda tem as chances extras!!!!!!


- Seguir o meu twitter @andre_padilha1 - (+1)
- Seguir o twitter da @Novo_Conceito - (+1)

- Curtir a pagina do Livros Meu Mundo - (+1)
- Comentar em algum post do blog - (+1)


- Divulgar no twitter a seguinte mensagem: Neste dia das mães o blog livros meu mundo do @andre_padilha1 e a @Novo_Conceito vão me dar o kit A casa das orquídeas http://migre.me/8WbsL - (+1 para cada vez) máximo 3 vezes ao dia


Divulgar o banner da promoção em seu blog ou redes sociais - (+1)


A Promoção começa hoje 27/04 e termina 13/05.

5 comentários:

  1. Oi, o artista Júnior Menezes fez o novo banner para o blog.
    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com.br/
    Você já conferiu? Deixe sua opinião lá no blog...
    Beijos e ótimo final de semana.
    Marli

    ResponderExcluir
  2. A casa das Orquídeas é um grande livro, qualquer mãe iria adorar receber *-*

    ResponderExcluir
  3. O Kit A casa das Orquídeas foi uma boa escolha, já que a maioria das mulheres adoro flores.

    ResponderExcluir
  4. Queria ter conhecido seu blog a tempo de participar desta promoção...

    ResponderExcluir