quarta-feira, 25 de abril de 2012

Resenha - Diários do Vampiro - O Confronto

Nome: Diários do Vampiro O Confronto
Autora: L.J. Smith
Editora: Galera Record
Páginas: 224
Ano de lançamento: 2009
Classificação:  


Resenha: Com o desaparecimento de Stefan, Elena decide procurar por Damon no cemitério para tentar descobrir o que ele fez com Stefan, mas não adiantou nada essa conversa, e Damon disse que ela ainda vai ser a sua princesa das trevas. Bonnie consegue encontrar Stefan com seus dons, Stefan estava preso dentro de um poço trancado, Elena junto de seus amigos resgatam Stefan estava meio morto, mas ele consegui se recuperar.


Quando tudo começa a ficar bem, Damon começa a aparecer em quase todos os lugares que Elena Frequenta, ele está se passando por estudante que resolveu passar as ferias na cidade, ele usa a compulsão para que acreditem nele e para seus objetivos sombrios, quando ele se aproxima Elena percebe que tem uma atração por ele como se fosse certo eles ficarem um com o outro.

E como se isso não bastasse, algumas partes do seu diário roubado começam a aparecer no mural da escola e em bilhetes anônimos, e no jornal da escola. Se esse diário vier a publico eles matarão Stefan porque lá está escrito que Stefan esteve que o assassino esteve e onde pessoas foram assassinadas, eles vão pensar que Stefan é o assassino.

Será que Elena conseguira recuperar o diário a tempo de salvar Stefan?

Essa história é linda & incrível, com um enredo de tirar o fôlego, com personagens bem construídos. A narração é simples e em terceira pessoa, com muito suspense do inicio ao fim, é um livro daqueles que você  termina rapidinho porque realmente não consegue parar de ler. A autora soube criar muito bem o enredo, com personagens bem interessantes. para quem gosta de vampiros esse livro é perfeito.

7 comentários:

  1. Bem, só li os dois primeiros volumes dessa série, não gosto muito pois não acho que ela acrescente nada de novo ou impactante ao universo dos vampiros, mas ainda assim é bom, pelo fim desse segundo volume dá pra ver que autora guardou o melhor para os próximos volumes(espero eu).

    ResponderExcluir
  2. Virginia de Oliveira6 de junho de 2012 02:58

    Já li esse livro, gosto muito da escrita de L.J.Smith, os livros dela são muito bons.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, esse eu não conhecia....bom passar por aqui para estar antenada...beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li nada dessa série,mas é bom saber um pouco sua opinião,acho que vou pegar o livro da minha amiga emprestado e conhecer!!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a série, já os livros não gostei muito.

    ResponderExcluir
  6. Não gosto de vampiros então não tenho muito interesse por essa série.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo essa série.. Tenho ela toda completa em casa...

    ResponderExcluir