terça-feira, 8 de maio de 2012

Livros na Telona #4

Olá pessoal tudo bem? O livros na telona de hoje vai falar sobre o livro 
A Última Música do autor Nicholas Sparks o filme saiu em 2010 eu já assisti e é muito bom. 


A Última Música:
Livro
Filme

Sinopse do livro: Mais uma vez Nicholas Sparks nos mostra porque é considerado o mestre do romance moderno e porque seus livros são adorados por leitores de todo o mundo. Seguindo a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente história sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar. 

Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. 


O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida.

Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão - o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão - A Última Música demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.

Nicholas Sparks é um dos escritores mais adorados do mundo, oito vezes considerado o número 1 de acordo com o New York Times, com mais de 50 milhões de cópias impressas por todo o mundo. Todos os seus livros foram considerados sucessos dentro e fora dos Estados Unidos, sendo traduzidos para mais de quarenta idiomas. Vários dos romances do autor foram adaptados para filmes, como "Querido John" e "A Última Música".


Trailer do filme:


7 comentários:

  1. Tenho um pouco de preconceito com esse filme porque ele é estrelado pela Miley Cyrus e não considero ela boa atriz, quanto ao livro eu leria com certeza, já me recomendaram vários livros no Nicholas, dizem que eles são os melhores livros de romance que se encontra por aí.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Virginia de Oliveira6 de junho de 2012 02:50

    Já assisti esse filme e também já li o livro e os dois são ótimos, recomendo a todos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu gostei mais da capa do livro...sei lá...achei mais bonita...bjs

    ResponderExcluir
  4. Já vi o filme,e até gostei,mas não tive aquela afinidade,por causa da Miley,eu não vou com a cara dela,todo filme que ela fizer,por mais serio que for,vai me lembrar de Hannah Montana :P
    Bem,espero poder ler o livro,o livro sempre é melhor,né...e a capa tbm é bem melhor *-*

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti o filme, porém ja li o livro e amei, é maravilhoso, emocionamente, chorei demais com os acontecimentos do final do livro, o Nicholar é o melhor autor atualmente, ele escreve de uma forma tão maravilhosa e perfeita. SUper recomendo o livro.

    ResponderExcluir
  6. Já li o livro e vi o filme. O livro eu comprei depois de ver um vídeo no youtube no qual uma blogueira indicou ele como um dos melhores livros que ela já tinha lido, paguei 40 reais por ele e adorei. O filme eu comecei a assistir na internet e não consegui ver nem meia hora, não gostei das mudanças que foram feitas e dos atores escolhidos.

    ResponderExcluir
  7. Eu vi o filme é detestei... O livro ainda não li, mas como o autor é o Nicholas Sparks o qual amo de paixão eu comprei o livro mesmo não gostando do filme.. =/

    ResponderExcluir