quinta-feira, 3 de maio de 2012

Resenha - Tocada pelas Sombras - Academia de Vampiros #3

Titulo: Tocada pelas Sombras
Autora: Richelle Mead
Editora: Agir
Páginas: 384
Ano de lançamento: 2010


Resenha: Depois dos acontecimentos em aura negra, Rose sabe mas do que nunca, que é um erro se apaixonar por um de seus instrutores, Rose começa a ver o fantasma de Mason ele parece estar meio triste, e parece querer avisar alguma coisa, Rose descobre que Victor Dashkov vai a julgamento e que pode até ser solto, Lissa e Rose vão para o julgamento, no avião a caminho da corte real para o julgamento de Victor, Rose tem uma dor de cabeça terrível e ter visões de fantasmas e imagens que parecem ser do mundo dos mortos. Victor é condenado a prisão perpetua.


Na volta para a escola Rose volta a ver fantasmas e imagens. Na escola Rose continua vendo o fantasma de Mason, que consegue dizer com dificuldade "eles... estão...aqui".

Muito bom o livro, o enredo é excelente, com um fim surpreendente não imaginava esse final estou louco para comprar o quarto livro promessa de sangue, a autora tem uma escrita simples muito fácil de entender o final foi muito emocionante eu realmente não esperava.

Espero que gostem da resenha espero os comentários. 

6 comentários:

  1. Eu só li o primeiro da série e amei. Tenho o segundo aqui, mas ainda não comecei! T.T

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Virginia de Oliveira6 de junho de 2012 02:55

    Tenho esse livro mais só li os dois primeiros, quero ler ele em breve mais tenho alguns livros que vou ler primeiro.

    ResponderExcluir
  3. Essa série está na minha Wish List,com certeza,será uma das minhas próximas compras,há tantos blogs (inclusive você) elogiando a saga que estou super curiosa.

    ResponderExcluir
  4. Essa moça da Capa me lembra tanto a Angelina Jolie .-. Nunca tive interesse em ler Academia de Vampiros e eu sou apaixonada por histórias de vampiros.

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto de histórias de vampiro, mas tenho uma amiga que comprou os livros (acho que os quatro primeiros) e leu em menos de uma semana e amou.

    ResponderExcluir
  6. Eu achei esse livro muito interessante e fiquei com vontade de saber um pouco mais.. Adorei a tua resenha..

    ResponderExcluir