quarta-feira, 15 de agosto de 2012

I Need to Read #6

Olá pessoal, tudo bem? Essa é uma coluna aqui no blog, "I need to read". É uma coluna da qual vou falar de livros, que quando se olha a capa fica aquilo eu PREEEECISO ler, sabe? Que pode ser até em pdf, mas que enquanto não lê-lo não tem como sossegar. E hoje vou falar do livro Anjo Mecânico da autora Cassandra Clare 


Sinopse: Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo.

Um comentário:

  1. Oi..

    Faz muito tempo que quero ler esse livro, mas confesso que assim que fiz essa capa eu disse para mim mesma eu tenho que ter esse livro pq ele deeve ser muito, e depois fui ler a sinopsia e me apaixonei pelo o livro... =/

    ResponderExcluir