terça-feira, 28 de agosto de 2012

Livros na Telona #8

Olá pessoal tudo bem? O livros na telona de hoje vai falar sobre o livro/filme
P.S. Eu te amo do autor Cecilia Ahern o filme foi lançado dia 4 de janeiro de 2008.

P.S. Eu te amo:

  

Sinopse do Livro:  Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca. 

Trailer do Filme:

     

Um comentário:

  1. Eu li esse filme e me fui as lágrimas em todas as cinco vezes em que assistir e é por isso que quero muito ler livro...

    ResponderExcluir