domingo, 19 de agosto de 2012

Meu mundo no correio #19

Olá Pessoal, Vim postar "Meu Mundo no Correio" com as coisas que eu recebi durante quase um mês e tem bastante coisas para mostrar, vamos começar:



Desejos dos Mortos - da autora Kimberly Derting - Ed Intrínseca - Pág 288.
Radiante - da autora Alyson Noël - Ed Intrínseca - Pág 174 - Resenha.
Circulo Secreto Livro 2 - da autora L.J. Smith - Ed Galera - Pág 240.
Mundo das Sombras Livro 2 - da autora L.J. Smith - Ed Galera - Pág 237 - Resenha.
Esses livros eu comprei na saraiva.




Kit O Reino - do autor Clive Cussler - Ed Novo Conceito - Pág 336.
Esse livro eu recebi de parceria com a Novo Conceito, e como sempre a editora mandou 2.


Kit Charlotte Street - do autor Danny Wallace - Ed Novo Conceito - Pág 400.
Esse livro eu recebi de parceria com a Novo Conceito que também mandou 2.



Kit O Começo do Adeus - da autora Anne Tyler - Ed Novo Conceito - Pág 208.
Esse livro eu recebi de parceria com a Novo Conceito que também mandou 2.



Cuco - da autora Julia Crouch - Ed Novo Conceito - Pág 464.
Esse livro eu recebi de parceria com a Novo Conceito que também mandou 2.

é isso espero que tenham gostado.

3 comentários:

  1. quanta coisa legal!!!A novo conceito arrasa com os Kits \o/.Estou doida para ler Cuco e círculo secreto-a prisioneira.
    Beijos!!

    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito comprar o Desejo dos Mortos para começar a ler a série.. O Radiante eu já li e amei a série... O circulo secreto também li e gostei... pq no 1° eu não tinha gostado muito... Os outros ainda não li, mas espero ler em breve... =/

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Quando tu vai atualizar o top ??
    Estou curiosa.... =/
    Bjinhos..
    Adoro o seu Blog

    ResponderExcluir