terça-feira, 28 de agosto de 2012

Resenha - Circulo Secreto - A prisioneira

Titulo: Circulo Secreto - A prisioneira
Autora: L.J. Smith
Editora: Galera
Páginas: 240
Gênero: Suspense, Juvenil, Sobrenatural
Classificação: 
Ano de lançamento: 2012
ISBN:  9788501096272


Resenha: Cassie está sendo chantageada por Faye, primeiro Faye pede a Cassie que roube o crânio de cristal da Diana, Cassie leva o  crânio  para Faye acaba liberando  muita energia maligna, Cassie precisa fazer tudo o que a Faye lhe pedir ou ela contara para Diana sobre Cassie & Adam.


Mas o problema é que cada vez que o crânio é usado alguém morre, "além da morte de Kori no primeiro livro mais 2 pessoas morrem", Diana usa um cristal para seguir a energia maligna que os leva até o cemitério.

No dia de halloween os membros do Circulo resolvem invocar os mortos para tentar obterem respostas mas da tudo errado.

Mas Faye pede a Cassie que vote nela para ser a lider do Coven.

Será que Cassie ajudara Faye a se tornar lider do Coven? 

Opinião: O livro é muito bom, é melhor e muito mais sombrio que o 1° Volume, a narrativa é boa e bem leve facil de entender, a autora se supero nesse livro foi muito bem escrito eu não esperava tanto desse livro me surpreendi com o livro. 
Agora estou ansioso pelo ultimo livro da trilogia espera que seja tão bom quanto os outros.

3 comentários:

  1. Parabéns pela a resenha li esse livro e amei... Quando comecei a ler ele estava com medo de não gostar porque eu não gostei muito do 1° mas com passar das páginas me vi fascinada pelo livro...

    Bjinhos!!! =/

    Samira Chasez

    ResponderExcluir
  2. é uma pena que essa série tenha sido cancelada, gostava muito dela.. :D

    ResponderExcluir
  3. Oi..

    Recebi o Kit do Garotas de Vidros hoje que você me mandou.. Muito obrigado amei.. =/

    ResponderExcluir