terça-feira, 18 de setembro de 2012

Resenha - Glimmerglass - O Encontro dos Dois Mundos

Titulo: Glimmerglass - O Encontro dos Dois Mundos
Gênero: Fantasia/Juvenil
Autora: Jenna Black
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 295
ISBN: 9788579302381
Ano de lançamento: 2011

*********************
Capa: 
Classificação do livro: 

*************************

Resenha: Dana é uma adolescente de 16 anos, que esta cansada de ter que cuidar de tudo pois sua mãe é alcoólatra e a faz passar vergonha na escola, resolve fugir para morar com o pai em Avalon, chegando em Avalon, ela descobre que seu pai está preso, acaba sendo prisioneira de sua tia Grace pede para que Lachlan a leve para um lugar mais seguro.

Logo depois Dana resgatada por Ethan e Kimber, que a levam para um lugar chamado Submundo estudantil, onde eles são atacados por Spriggans.

Logo após isso Dana descobre que ela é uma Faeriewalker ,e se torna uma peça muito poderosa que todos vão querer te-lá em seu poder.


Opinião: Eu Simplesmente adorei o livro é muito bom, a história é bem diferente, e é sobre fadas que é um assunto que estou começando a ler esse foi o segundo livro que de fadas que eu leio (e já me conquistou) a história é muito boa, a narrativa é simples e a Jenna Black escreve muito bem, e construiu personagens bem interessantes e muito importantes até os secundários, esse foi o primeiro livro que eu leio da autora que foi muito bom eu adorei a escrita dela, e pretendo ler os outros em breve.

2 comentários:

  1. Que bom que gostou!
    Fiquei bastante curiosa pra ler,a sinopse é boa,e essa capa é simplesmente linda :)

    ResponderExcluir
  2. A historia parece ser bem empolgante :)

    ResponderExcluir