quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ai Se Lançassem no Brasil #2

Olá pessoal, tudo bem? Essa é a nova coluna (Ai Se Lançassem no Brasil) aqui do blog, onde vou postar nomes e sinopses de livros que eu gostaria que fossem publicados aqui no Brasil, vamos começar...


Sinopse: A rodada de giro mesmo perguntas e girando na minha cabeça:

O que ele quer de mim? Como eu poderia ter deixado isso acontecer? Será que vou morrer?

17-year-old Graça acorda em um quarto branco, com mesa, canetas e papel - e nenhuma idéia de como ela chegou aqui.

Como Grace derrama sua vida confusa para a página, ela é forçada a se lembrar de tudo que ela tentou esquecer. Não está caindo perdidamente apaixonado com a Nat lindo, e o desenrolar de seu relacionamento com o seu melhor amigo Sal. Mas há algo faltando. Tão duro como ela está tentando se lembrar, há algo que ela não pode ver?

Grace deve enfrentar a questão mais importante de todas. Por que ela está aqui?

Uma história de segredos obscuros, amizade intensa e atração eletrizante.

6 comentários:

  1. A capa é encantadora, mas sei lá, parece que eu já li um livro com uma temática muito parecida com essa.
    Não lembro agora qual foi,mas juro, isso não me é estranho.

    ResponderExcluir
  2. A sinopse não me despertou nenhum interesse em querer ler o livro, sinceramente. Eu também não gostei da capa. Para mim, é apenas mais um livro. E acho que não daria certo aqui no Brasil, não sei rs. Achei uma boa ideia essa nova coluna, muito interessante.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quero esse livro. A capa é linda e a sinopse me deixou mega curiosa. Eu quero, eu quero...

    Vou contar um segredinho sórdido... Eu nem me aguento... Quando não lançam uma série no Brasil eu vou logo caçando ebooks na net para ler.
    Não sei esperar.

    Thais Vianna
    @dathais
    dathais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. A sinopse n mostrou muita coisa fiquei meio boiando uahauah Mas a capa é muito bonita, meninas ruivas *U* uahauhauah

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei a capa e sinopse, só achei meio estranho alguém chamar Sal. Poderia lançar mesmo aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sinopse, parece bem enigmático. Espero estar certa, porque me pareceu copiar Estilhaça-me em alguns quesitos .... vamos ver.

    ResponderExcluir