segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Meu Mundo no Correio 27 (Especial de Natal)


Olá, pessoal tudo bem o meu mundo no correio de hoje tem muitos livros que eu comprei e tambem os livros que eu ganhei e também tem livros de parceria vamos começar..


Primeiro vou mostrar minhas compras de natal.



A Guardiã da Meia-Noite - da autora Sarah Jane Stratford - Ed. Planeta - Pág. 336.



Diablo 3 a Ordem - do autor Nate Kenyon - Ed. Galera - Pág. 350.



Diários do Vampiro - Diários de Stefan - Sede de Sangue - autores L. J. Smith, Kevin Williamson, Julie Plec -  Ed. Galera - Pág. 176.



Sombras - da autora Jessica Verday - Ed. Rocco - Pág. 480.

Agora vou mostrar os livros.



Jogando Xadrez com os Anjos - da autora brasileira Fabiane Ribeiro - Ed. Universo dos Livros - Pág. 400.



Floresta dos Corvos - do autor Andrew Peters - Ed. Intrínseca - Pág. 384.



O Caminho para Casa - da autora Kristin Hannah - Ed. Arqueiro - Pág. 352.

e por ultimo o único livro que eu recebi de parceria


A Sabedoria d Condado - do autor Noble Smith - Ed. Novo Conceito - Pág. 176.


Bom esse foi o ultimo post do ano. muito obrigado por colaborarem com o blog esse foi o melhor ano do blog pois teve muitos comentários quero agradecer a todos que comentaram e também a todos que os seguidores. espero que continuem assim . e desejo um feliz ano a novo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário