terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Batalha de capas #8

Olá pessoal, como estão?  faz tempo que eu posto a batalha de capas, mas essa semana vai sair todas as postagens de acordo com o cronograma, bom  vamos começar,

Identidade Roubada - Chevy Stevens


Identidade Roubada - Portugal Identidade Roubada - Japão Identidade Roubada - Noruega Identidade Roubada - Itália Identidade Roubada - Alemanha Identidade Roubada - França Identidade Roubada - Inglaterra Identidade Roubada - Inglaterra Identidade Roubada - Holanda Identidade Roubada - Polônia Identidade Roubada - USA Identidade Roubada - USA Identidade Roubada - Brasil


Sinopse: ra para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O´Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado. 

Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção. A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando. 

Sequestrada por um psicopata, Annie fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas. 

Construído de maneira extremamente original, Identidade Roubada é o relato visceral que Annie faz à sua terapeuta dos 365 dias em que ficou à mercê do homem a quem chamava de Maníaco. 

As memórias que vêm à luz ao longo de 26 sessões de análise são intercaladas com a história de sua vida desde que conseguiu escapar do chalé: a luta para superar seus medos e se reencontrar, a investigação policial para descobrir a identidade do sequestrador e a sensação perturbadora de que seu martírio ainda não acabou. 

Em sua estreia, Chevy Stevens cria uma heroína inesquecível que, depois de sobreviver a uma experiência devastadora, precisa descobrir a verdade para se libertar. 

Surpreendente e avassalador desde a primeira página.


Então é isso, e bom carnaval a todos.



5 comentários:

  1. A terceira capa é bem impactante, mesmo. Foi a que mais me chamou atenção. Mas, em compensação, a nona é uma das mais bonitas. O fato de que a garota está quase submersa desperta o interesse em saber o porquê de ter esse enigma na capa, despertando a vontade de ler.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a da Alemanha. É muito assustadora,e dá um toque muito legal no livro!
    Também gosto bastante da brasileira,é muito parecisa com o livro 'Roubada' da Lesley Pearse.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a segunda e quinta capa..chamaram muito minha atenção...beijooooooooooossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler esse livro, a minha capa favorita é a da Noruega.

    ResponderExcluir
  5. A capa Brasileira é uma imitação da dos Eua.. Então, a mais bonita é a dos Eua

    ResponderExcluir