sábado, 24 de março de 2012

Meme #1 (As Onze Coisas)

Olá pessoal, vim aqui para postar o meme que eu peguei do blog Pensamentos de uma Geminiana


Regras:
* Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no blog;
* Responda às perguntas que a pessoa criou pra você e crie 11 novas perguntas para a pessoa que você indicar;
* Escolha as próximas 11 pessoas para responder e indique seus respectivos links no post;
* Vá às páginas e avise quem você indicou;
* Não volte o meme;
* Você tem que postar as regras.

Onze coisas sobre mim:
 
1 -  Eu adoro jogos de rpg
2 -  Eu adoro filme de terror.
3-   Eu posso ouvir a mesma música mil vezes sem enjoar.
4 -  Eu gosto de fazer várias coisas ao mesmo tempo.
5 -  quero que meu blog seja muito conhecido
7-   Sou  viciado em jogos de pc
8 -  Sonho em ter muitos e muitos livros
9 -  Eu amo comemorar o meu aniversário!
10 - Eu gosto de aprender coisas novas.
11 - Adoro ganhar livros

Perguntas
 
1 -Qual o preço mais caro que você pagou em um livro?
50 reais - Amanhecer
2- Qual foi o melhor livro que você já leu ?
Dezesseis Luas
3- Qual a melhor e a pior parte de ser blogueiro?
A melhor parte, é poder compartilhar as coisas com vocês e ler os seus comentários. E a pior parte, é que ás vezes, a minha inspiração foge e aí eu fico sem ter o que postar aqui.
4- Qual autor brasileiro você já leu e gostou?
Luiza Salazar e Eliane Quintela
5- Um autor ou autora, conhecido e adorado por muitos que você também gosta muito?
L.J. Smith
6- O que faria se todos os livros do mundo acabassem?
Eu ia acordar né?! Porque só pode ser um pesadelo.
7- Qual os 2 piores livros que voce já leu 
Formaturas infernais e Tormenta
8- Uma cidade que você gostaria de conhecer por ter lido um livro que se passasse nela.
Morganville - Casa Glass
9- Dois livros que você acha que mereceria ganhar adaptação cinematográfica.
Os Sete selos e instintos cruéis
10 - O melhor livro de romance que você já leu.
Anna e o Beijo francês 
11 - A sua série de livros preferida.
Beautiful Creatures 

Blogs Indicados:



7 comentários:

  1. Olá André!
    Adoro esses memes,nos proporcionam nos conhecermos melhor,adorei as suas respostas.
    Tem post novo lá no blog se puder dá uma passada lá http://roubando-livros.blogspot.com.br/2012/03/resenha-o-baile-dos-deuses.html#more
    Bjos Fabi

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo meme *-*
    A compulsive girl agradece ^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação do Meme!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. AAAH, queria ter feito!!
    Adorei suas respostas!
    Quem não ouve a mesma música mil vezes? kkkk'


    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do meme...das suas respostas...a número seis foi muuuito boa a resposta rsrsrsr beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Gosto desses memes porque através das respostas conhecemos melhor o blogueiro.

    ResponderExcluir