sábado, 24 de março de 2012

Meu mundo no correio #12

Olá pessoal,  tudo bem ? Hoje trago Mais um Meu mundo no correio, e desta vez com bastante livros.
Vamos começar...


Essas foram as compras que eu fiz no submarino.


Lugar Nenhum  (Autor Neil Gaiman)




A Estrada da Noite (Autor Joe Hill)





A Garota dos Pés de Vidro (Autor Ali Shaw)





Os Vampiros de Morganville - Casa Glass (Autora Rachel Caine)





Esses foram os que eu recebi dos autores


O Portal (Autora Eliane Raye)


Veio Autografado \o/




Histórias de Monstros e Diabruras (Autor Tarsis Tindarsam)


Autografado




Guardiões (Autora Monique Lavra)


Também veio autografado



 Foi isso que eu recebi essa semana



espero que tenham gostado



8 comentários:

  1. Quanto livro bom, hein! Eu quero muito ler 'A garota dos pés de vidro' *-*


    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - espero sua visita rs

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaah que livros maravilhosos!! Já ouvi falar muito bem da maioria deles, e estou doida para ler "A Garota dos Pés de vidro", sem contar que sou apaixonada pela capa.
    Ah, me apaixonei também pela capa de "Lugar Nenhum". Perfeita demais.
    Tenha uma boa leitura, com todos esses livros perfeitos!
    Beijos,
    http://ameninaroubadoradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso da Garota dos pés de vidro!!! QUE LINDO!
    E é metalizado ainda, eu preciso ><

    Adorei todos os livros, quero muito Estrada da Noite e Os Vampiros de Morganville *_*

    ResponderExcluir
  4. Bastante livros!
    Sem dúvida um que quero muito é 'Lugar Nenhum' de Neil Gaiman!!
    Achei linda a capa de 'Garota dos pés de vidro',e 'Os Vampiros de Morganville - Casa Glass',outro livro que quero muito ler.
    Adorei os livros,anciosa por mais 'Meu mundo no correio'!!

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros bacanas...gostei demais deles....beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Dos livros que comprou no Submarino tenho muita vontade de ler Em lugar nenhum, e já li A estrada da Noite o qual não gostei muito. Os de parceria eu só conhecia o Guardiães.

    ResponderExcluir
  7. Muitos livros legais gostei de todos.. O Lugar Nenhum eu também comprei na submarino por 10 reais.. =/

    ResponderExcluir