quinta-feira, 12 de abril de 2012

Resenha - Diários do Vampiro #1 - O Despertar


Nome: Diários do Vampiro #1 O Despertar
Autora: L.J. Smith
Editora: Galera Record
Páginas: 240
Ano de lançamento: 2009
Classificação: 


Sinopse: Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a uma vida solitária: são vampiros. Séculos mais tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu àquela vida amaldiçoada e eterna. 
Em Fell´s Church, na Virgínia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente bela e popular. No encalço de Stefan, Damon procura vingança, e logo Elena se verá divida entre os dois irmãos - e entre o amor e o perigo. 


Resenha: Elena Gilbert é a garota popular, que toda garota sonha em ser, mas não se engane ela não é daquelas personagens medrosas, muito pelo contrario Elena é corajosa e nunca desiste do que quer,  mas chegando a escola um garoto novo chama sua atenção.  Mas ao passar por ela, ele a ignora completamente, agora mais do que nunca Elena esta determinada a conquista-lo.
Stefan Salvatore o garoto novo,  que esconde um terrível segredo a muito e muito tempo. Stefan  é um ser sobrenatural imortal, depois de muitas tentativas sem sucesso de Elena para conquista-lo, Stefan acaba protegendo-a de um garoto da escola. E a partir dai começa uma paixão entre eles, mas começam a acontecer algumas mortes.
Stefan está bastante perturbado com  as mortes, ele até pensa ser o responsável pelas mortes. Elena acaba descobrindo que Stefan é um "vampiro".

Quem será o assassino?. Seria Damon Salvatore o irmão malvado de Stefan?.

Essa história é linda & incrível, com um enredo de tirar o fôlego, com personagens bem construídos. A narração é simples e em terceira pessoa, com muito suspense do inicio ao fim, é um livro daqueles que você  termina rapidinho porque realmente não consegue parar de ler. A autora soube criar muito bem o enredo, com personagens bem interessantes. para quem gosta de vampiros esse livro é perfeito.

e ai gostarão? espero os comentários........

6 comentários:

  1. Ah...é aquele que eu não conhecia..rsrsrsr bjs

    ResponderExcluir
  2. Virginia de Oliveira15 de junho de 2012 05:28

    Gostei muito desse livro, a história é ótima. Também acho que esse livro é perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Humm,não sou muito fã de 'Diarios do Vampiro'(devo ter trauma da série),mas comecei a ter um certo interesse em ler os livros,quem sabe eu passo a gostar *-*
    Parece ser bom,se ganhou 5 estrelinhas ;D

    Bjooss

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro a série, o livro não gostei muito, achei muito fútil, não me agradou e abandonei a leitura.

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de vampiros então não tenho interesse nesse livro.

    ResponderExcluir
  6. Eu vou ler esse livro algum dia.. Excelente resenha.. Amo a série

    ResponderExcluir