segunda-feira, 16 de abril de 2012

Resenha - Julieta Imortal


Nome: Julieta Imortal
Editora: Novo conceito
Autora: Stacey Jay
Páginas: 237
Ano de lançamento: 2011
Classificação: 





Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.


Resenha: Julieta Capuleto foi assassinada por seu grande amor, Romeo Montecchio, que a assassinou para se tornar imortal, só que ele não sabia que Julieta também se tornaria imortal. Agora eles são inimigos mortais, pois Romeo luta pela escuridão, sua missão fazer com que uma alma gêmea a assassinar  a outra e se tornar um mercenário. Enquanto Julieta luta pela luz, sua missão unir duas almas gêmeas e fazer com que se apaixonem para impedir que os mercenários as destrua.


Essa batalha já dura sete séculos, em que eles encarnam em novos corpos para realisarem suas missões. Desta vez Julieta encarna em Ariel, uma garota com muitos problemas, e com apenas uma amiga.

Julieta está num carro com Dylan um garoto arrogante, que fez uma aposta com seus amigos de que ele dormiria com a garota esquisita, assim que ela descobre, ela joga o carro ladeira abaixo, quando Dylan acorda já esta possuído por Romeo, Julieta percebe e começa uma perseguição, Julieta consegue correr até a cidade e pegar carona com Ben.
Romeo tenta se aproximar de Julieta, ele diz que tem um jeito de eles voltarem a seus corpos originais, mas para isso tem que ama-lo novamente, mas como confiar em quem dizia que ama-la e depois a assassinou?.

Stacey Jay criou uma história emocionante e leve, com um enredo atraente, personagens bem construídos, narração simples. O livro é muito interessante e muito bom, mas meio confuso, mas eu gostei, eu li o livro pensando ser sobre vampiros, mas me enganei, mas eu me surpreende com esse livro.
Espero os comentarios

5 comentários:

  1. Oi, eu li esse livro. Ganhei de presente hehehe
    E simplemente amei a leitura...fiquei encantada com a trama criada em cima do clássico. Um livro que merece sem dúvidas, sem lido!! Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Virginia de Oliveira6 de junho de 2012 às 03:08

    Já li esse livro, gostei dele apesar de a Julieta as vezes ter sido totalmente irritante.

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma grande vontade de ler esse livro, a sinopse dele e a capa me encantaram.

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é um dos que eu quero ler mas não tenho coragem de comprar por achar que vou acabar me decepcionando com a história, que parece bem confusa o que você confirma em sua resenha. Ele tá 9,90 na saraiva.

    ResponderExcluir
  5. Faz horas que quero ler esse livro e nunca compro por medo de não gostar dele... Mas, achei legal a sua resenha e acho que me convencesse a ler ele... =/

    ResponderExcluir