quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Resenha - Mundo das Sombras Vol.2 - Filhas da Escuridão

Titulo: Mundo das Sombras Vol.2 - Filhas da Escuridão
Autora: L.J. Smith
Editora: Galera Record
Páginas:  237
Ano de lançamento: 2012
Classificação:   
Gênero: Romance Sobrenatural, Jovem 
ISBN: 9788501089137




Resenha: Amar nunca foi tão assustador... ou proibido

Uma sociedade secreta formada por vampiros, lobisomens, bruxas, e outras criaturas sobrenaturais está entre nós.

Seu melhor amigo pode ser um deles, seu namorado também. Mas o Mundo das Sombras tem regras, e elas são muito claras. Não há problemas em caçar humanos ou brincar com seus sentimentos - é permitido até mesmo mata-los. Apenas duas coisas são proibidas:

1) Os humanos jamais devem saber da existência do Mundo das Sombras.
2) As criaturas da sociedade jamais devem se apaixonar por um humano.

Viole estas leis e as consequências serão terríveis.                                                       
Estas histórias contam o que acontece quando as regras são quebradas...



As três irmãs vampiras, Rowan, Kestrel e Jade, estão fugindo da ilha em que vivem porque elas não aceitam viver sob as regras impostas para elas, por isso estão fugindo para Brian Creek para viverem junto com sua tia Opal que também é uma vampira, porém ao chegarem a casa da tia elas encontram a tia Opal morta com uma estaca cravada no peito.

as meninas resolvem enterrar o corpo da tia mas elas não esperavam que Mary-Lynnette a visinha estivesse olhando as estrelas com um telescópio acabasse sem querer vendo as meninas enterrando o corpo, então ela resolve investigar, Mary-Lynnette junto com seu irmão Mark, ela vai a casa das meninas determinada, a ver o que esta enterrado no jardim.
Quando Mary-Lynnette vai falar com as meninas elas falaram que a tia saiu de ferias, no jardim Mark acaba encontrando Jade e os dois se apaixonam a primeira vista e quebram uma das regras.

Na noite seguinte, Mary-Lynnette e Mark as seguem até uma clareira na floresta, e são pegos pelas irmãs, que são obrigadas a contarem seus segredos e quebrar a outra regras, e fazem um pacto de sangue.

Tentando se esquivar das perguntas de Mary-Lynnette, as irmãs não percebem que o implacável e belo irmão Ash está na cidade na procura delas. Mas algo inesperado acontece, e não é apenas Jade e Mark que se apaixonam..
Quem será que assassinou a tia Opal?

Opinião: Simplesmente adorei o livro, a história é muito interessante, e adoro a autora é uma das minhas favoritas, ela escreve tudo em detalhes, esse livro me surpreendeu conseguiu ser melhor que o primeiro volume e recomendo esse livro é muito bom vale apena ler.


2 comentários:

  1. Adorei a sua resenha... Eu quero muito ler esse livro... Mas, tenho medo porque já queimaram a série Diários de um vampiro para mim.. Mas, eu li a outra dela a Circulo secreto e gostei... Então acho que vou ler para saber, né??

    ResponderExcluir
  2. Ah.. Dessa série eu só tenho o v. 1 em casa que comprei por 10 reais na Submarino.. Vou ter que comprar o v. 2.. Essa série quantos livros tem??
    =/

    ResponderExcluir